Hospede-se em grande estilo em Jaboatão dos Guararapes

Infraestrutura inclui duas piscinas

Infraestrutura inclui duas piscinas

Quem gosta de se hospedar em hotéis de luxo e que apresentam serviços e infraestrutura de alta qualidade, um dos hotéis mais indicados em Jaboatão dos Guararapes é o Dorisol Recife Grand Hotel. Uma estrutura nova, com piscina, restaurantes, diversas opções de lazer e quartos com equipamentos para uma estadia relaxante e saudável, ideal para quem quer fugir do estresse da correria do dia a dia. O hotel fica na Praia da Piedade, na avenida Bernardo Vieira de Melo, a poucos quilômetros do centro turístico de Recife e das principais praias de Pernambuco.

Os quartos do hotel são bem estruturados, com aparelho de televisão, frigobar, ar condicionado e banheiro privativo. O viajante também tem acesso gratuito à internet por wi-fi, oferecido pelo hotel. O hotel também tem estacionamento gratuito para seus hóspedes. A diária inclui o café da manhã, com bolos, pães, biscoitos, sucos, frutas, café, leite, cereais e algumas iguarias regionais. A boa localização oferece ao turista a oportunidade de conhecer o comércio local e ir a restaurantes e à praia em alguns minutos a pé.

No momento da reserva o turista pode solicitar pelos quartos com vista para o mar. São um pouco mais caros, mas oferecem uma vista que é um privilégio para poucos.

O hotel é a melhor escolha para quem vai viajar com a família, pois possui uma área de lazer completa. O hotel tem duas belas piscinas, uma para os adultos e outra projetada para as crianças. Para as crianças, ainda existe um playground. O hotel possui ainda um salão de jogos, academia, salão de beleza, spa, área de descanso e restaurante. O espaço possui até mesmo uma pequena galeria de artes, onde artistas regionais expõem suas obras.

O hotel oferece serviços de alta qualidade e estrutura de alto nível. Com quartos limpos, novos e estrutura para toda a família, o hotel é indicado para quem vai passar, por exemplo, uma semana em Jaboatão dos Guararapes com a família. No Dorisol Recife Grand Hotel, o hóspede tem a oportunidade de passar dias relaxantes para recarregar as energias. Para muitos turistas esta é a melhor opção para quem vai ficar em Jaboatão dos Guararapes. Mesmo para quem procura um bom hotel em Recife, este hotel é indicado, já que fica a poucos quilômetros da capital pernambucana. Em alguns minutos você se desloca de um local para o outro, já que fica na região metropolitana de Recife. Por isso, o hotel, inclusive, leva o nome de Recife, para que o turista que vai a Recife perceba esta proximidade.

Alguns quartos têm vista para o mar

Alguns quartos têm vista para o mar