Pousada Baobá

Infraestrutura é impecável

Infraestrutura é impecável

Uma das mais tradicionais pousadas de Olinda apresenta quartos bem equipados, funcionários bem treinados, preços acessíveis e boa localização. Com um conjunto de pontos positivos como estes fica difícil não ser amplamente procurada pelos turistas, por isso, para se hospedar aqui, o turista deve tentar a reserva com pelo menos seis meses de antecedência. Dependendo da época do ano até mais que isso. A pousada é uma das mais bem estrutura da cidade e pode ser a opção ideal para o turista que vai a Olinda atrás de dias inesquecíveis e experiências únicas. Ao procurar por uma hospedagem em Olinda, comece pela pousada Baobá.

A pousada tem uma localização privilegiada a poucos metros da principal praia de Olinda. O turista pode sair da pousada e caminhar por dez minutos para chegar na praia. Inúmeros restaurantes e casas comerciais ficam nos arredores da pousada, por isso o turista consegue realizar diversos passeios interessantes a pé, ao sair da pousada.

A diária de aproximadamente R$ 200 é uma tarifa barata, ideal para quem procura hotel barato em Olinda. Uma viagem econômica pode ser feita se o turista realizar sua reserva nesta pousada. Com o dinheiro que o turista economiza se hospedando na pousada Baobá é possível realizar passeios interessantes ou refeições em restaurantes da cidade.

A estrutura inclui restaurante, bar e estacionamento. A área do hotel possui um belo serviço de paisagismo, que dá o local um toque de elegância e modernidade.

Um dos atrativos é a piscina de tamanho médio, ideal para acomodar todos os hóspedes, mas sem deixar de ser aconchegante e agradável.

O café da manhã, incluído na reserva, possui bolos, pães, sucos e comidas típicas da região, excelente para quem deseja uma experiência mais próxima com a cultura pernambucana. Todos os quartos são equipados com tv, ar condicionado e frigobar, além de um banheiro privativo.

A cidade de Olinda atrai milhares de turistas todos os anos e a rede hoteleira da região se desenvolveu muito nos últimos anos. São pessoas que procuram se divertir em Olinda, conhecer suas belezas naturais e participar da vida noturna da cidade. O centro histórico é outro ponto que atrai turistas do Brasil todo para cá. Seja qual for a motivação do viajante, a pousada Baobá é indicada como local a ser procurado com prioridade. Quem ainda não conhece a região nordeste, ou o estado de Pernambuco encontrará em Olinda uma cidade típica, com comidas deliciosas, atrativos naturais encantadores e povo simpático e sorridente. A viagem para Olinda é um passeio que não pode deixar de fazer com sua família, amigos ou sozinho.

Culinária local está presente no café-da-manhã

Culinária local está presente no café-da-manhã